21 JUL 2020
Hospital de Caridade de Canguçu recebe a doação de mais de 40 equipamentos

Na última quarta-feira, nosso município recebeu a informação de que o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) é um dos três municípios do estado do Rio Grande do Sul, a ser contemplado com a doação de equipamentos.

Os equipamentos estão sendo doados pelo Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, que abriu em março deste ano, um edital para a doação de equipamentos hospitalares para outras instituições interessadas.

Após o cadastro e elaboração de um projeto para participação, o Hospital de Caridade de Canguçu foi um dos municípios beneficiados e estará recebendo 47 equipamentos destinados para a UTI e demais setores do hospital.