07 AGO 2020
Mais de 20 ruas estão em processo de pavimentação e conclusão pelo município

Atualmente a administração municipal através do monitoramento e mão de obra da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos está realizando o trabalho de pavimentação e conclusão de mais de 20 ruas por todo o município.

A pavimentação das quadras está sendo realizada através da parceria entre a comunidade e a Prefeitura Municipal no Programa de Pavimentação Comunitária e também através do investimento da Prefeitura Municipal juntamente com a contratação de empresas.

Inseridas no Programa de Pavimentação Comunitária estão às ruas:

• Olavo Gomes Duarte;
  • Vera Lúcia;
  • Franscisco de Paula Almeida;
  • Álvaro Pereira de Almeida;
  • Luís Ariano;
  • Paulo Bettin Filho;
  • Georgina dos Santos;
  • Hortencio Rosa;
  • João Mamedes;
  • Capitão Virgílio Porto;
  • Duque de Caxias ;
  • Rua Flávio Manke ;
  • R. Prof. Ênio de Jesus Amaral ;
  • Rua Maurício José de Vargas ;
  • Rua Antônio de Souza Matos ;
  • Tarcílio Enéias de Matos;

Em processo de pavimentação através do recurso de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) estão as ruas:

• Ruas Fernando Ferrari (trecho entre as ruas Olavo Gomes Duarte e Conrado Erani Bento) e Olavo Gomes Duarte (trecho entre as ruas Manoel Pompílio Fonseca e Fernando Ferrari):

Estão recebendo atualmente a instalação de uma rede de drenagem pluvial, para posteriormente iniciar a execução da pavimentação das quadras. O valor investido é de R$ 675.725,43 e a empresa a executar o serviço é a CONSTRUSIM.

• Rua Getúlio Vargas no trecho que abrange a rua Assis Brasil:

Está recebendo uma obra de pavimentação com o investimento de R$ 481.087,75 e serviço efetivado pela empresa Cimentec Artefatos de Cimento Eireli.

• Ruas Fernando Ferrari (entre as ruas José Bonifácio e Gentil Goulart da Silveira); Gentil Goulart da Silveira (entre as ruas Fernando Ferrari e Assis Brasil) e Assis Brasil (entre as ruas Gentil Goulart da Silveira e Getúlio Vargas):

Estão recebendo serviços de pavimentação através da empresa São Marcos – Pavimentação e Terraplanagem.

• Rua 21 de abril (localizada entre as ruas Juscelino Kubischec e BR 392):

Está recebendo instalação de rede de drenagem, uma obra de pavimentação no valor de R$ 1.079.167,00, serviço em andamento pela empresa Cimentec Artefatos de Cimento Eireli.

• Rua Francisco de Paula Jorge:

Está recebendo a instalação de uma rede de drenagem pluvial, para posteriormente iniciar a execução da pavimentação das quadras por meio da empresa São Marcos – Pavimentação e Terraplanagem.

Todo o processo de execução do serviço e entrega dos materiais para efetivação das obras, será acompanhado por um funcionário designado pela Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços responsável por fiscalizar e aferir o andamento e evolução do trabalho das empresas.