23 DEZ 2020
Secretaria de Educação, Esportes e Cultura realiza mapeamento de artistas do município

O mapeamento dos trabalhadores de cultura por suas respectivas localidades realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Canguçu, possibilita ao setor ter uma margem de conhecimento de ações que podem ser desenvolvidas no setor e implementadas na comunidade, tendo como base o perfil de sua classe artística.

Os interessados em participar deste cadastro podem realizar sua inscrição presencialmente na Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Canguçu, atualmente localizada na Rua Silva Tavares, no prédio do Pronto Atendimento Municipal.

Artistas cadastrados por localidade:

Localidade

Contagem de Segmento