05 FEV 2021
Curso de Licenciatura em Educação do Campo da FURG abre inscrições

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro, para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, realizado no Campus São Lourenço do Sul.

São 30 vagas destinadas a formação educadores para atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio e na gestão dos processos educativos das escolas do campo.

Para mais informações referentes ao edital e a inscrição acesse https://coperse.furg.br/2021/ps-2021-educacao-do-campo