10 FEV 2021
Inscrições abertas para curso gratuito de Técnicas em Chocolates para Páscoa

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos divulga aos interessados que estão abertas inscrições online para curso gratuito de técnicas em chocolates para Páscoa. O cadastro deve ser realizado através do formulário no seguinte link: https://www.cangucu.rs.gov.br/curso-de-confeitaria

Serão 60 vagas, para pessoas maiores de 16 anos, o curso ocorrerá em uma noite das 17h às 21h, de 22 a 25 fevereiro e as turmas serão divididas em 15 participantes que ocorrerão. Destas vagas, 30 são livres e as outras 30 para pessoas desempregadas ou registradas no Cadastro Único (CADÚnico).

O curso abrange a confecção de ovos de páscoa, ovos de colher, trufas e bombons. Além disso, todo o material necessário para a prática dos alunos será oferecido sem custo.

Toda a produção será destinada a crianças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Casa da Criança.