05 MAR 2021
Metas mensais do Plano de Governo são entregues para secretarias

Nesta sexta-feira (5), a Secretária Municipal de Ações Estratégicas, Vanessa Mota e a Coordenadora Geral de Regulação de Projetos, Letícia Oliveira, realizaram um circuito de acompanhamento e entrega das metas mensais do Plano Municipal de Governo a serem cumpridas pelos secretários.

O cronograma de ações a serem cumpridas será entregue todos os meses e ao final de cada ciclo um relatório de desempenho deverá ser gerado por cada uma das secretarias.

O Plano de Governo é um documento que reúne as propostas feitas pelos candidatos aos cargos do poder executivo e serve para que eles possam expor o que planejam fazer, a partir dele é possível analisar e idealizar qual será rumo que município deverá tomar. O Plano apresenta diretrizes importantes para os cidadãos no que diz respeito às questões de saúde, segurança, educação, dentre outros. Por isso, é de suma importância que ele seja cumprido, com sabedoria e comprometimento.