09 JUN 2021
SAÚDE
Profissionais que estão trabalhando na vacinação contra Covid-19 recebem homenagem da Prefeitura

A gratidão a todos os profissionais da saúde que enfrentam na linha de frente o vírus da Covid-19 foi registrada na tarde desta quarta-feira (09) em uma homenagem realizada durante o ato de vacinação no Ginásio Municipal de Esportes.

Todos os atuantes na área da saúde e voluntários foram enaltecidos através de uma série de declarações emocionantes e um momento musical.

Durante a oportunidade, o Secretário da Saúde Luciano Bertinetti declarou o seu orgulho quanto ao trabalho realizado. “A esperança se renova com a vacina em Canguçu. O município que mais vacina na Zona Sul".

Por fim, o músico Tony Marques fez uma apresentação na qual cantou e tocou músicas tradicionalistas gaúchas aos presentes.

Um ato singelo, mas importante para ressaltar a gratidão para com todos esses heróis incansáveis, que se dedicam ao cuidado com o próximo!
Vocês são muito merecedores! Vocês são incríveis! Vocês são especiais!
Obrigado! Obrigado! E Obrigado! ❤️