23 JUN 2021
SAÚDE
Fiscalização segue trabalhando para que casos positivos de Coronavírus cumpram o isolamento
As equipes de fiscalização seguem trabalhando incansavelmente na orientação e conscientização da população quanto aos cuidados com o Coronavírus. Para isso, pede-se novamente a colaboração da comunidade quanto ao cuidado com o uso de máscara, higienização com álcool gel, distanciamento social e que sejam evitadas aglomerações.

Conforme relatado pelas equipes, vem sendo observado um grande número de casos positivos que vem mantendo a circulação no município. Por isso, reforça-se que é necessário o cumprimento do isolamento e que qualquer desregramento quanto a isso deve ser comunicado às equipes da Vigilância Sanitária.

As denúncias sobre estas ocorrências devem ser realizadas através do telefone 3252-1314. Já em casos de aglomerações, o contato deve ser feito pelo 190 ou pelo 3552-1275.
Faça sua Parte! Cuide de você! Cuide de nossa comunidade! Todos juntos contra o vírus!