15 JUL 2021
TEIC Virtual segue com realização até amanhã
Uma das competições preferidas dos estudantes canguçuenses é o Torneio Escolar da Integração de Canguçu (TEIC), que infelizmente, não pode ser realizado nos dois últimos anos, em virtude da pandemia. Apesar disso, o Núcleo de Esportes não parou de buscar alternativas para que fosse possível essa promoção às crianças e jovens.

Após diversas reuniões e muito planejamento, foi lançado o TEIC Virtual, disposto nas modalidades de caminhada, corrida e ciclismo para as categorias infantil, masculino e feminino. O torneio, dividido em 3 grupos, contou com a participação de escolas da rede municipal, estadual, privada, e da associação APAE.

O projeto já está com 4 meses de execução e alcançou números incríveis. Na caminhada, foram mais de 30 escolas participando e mais de 25.000 km percorridos. Já o ciclismo, está sendo monitorado pelas escolas, com o envio dos 5 melhores percursos. O prazo final de realização é amanhã, dia 16, e posteriormente, as escolas com a maior somatória serão premiadas.

A competição na modalidade corrida já foi encerrada e o resultado completo pode ser consultado através do link: https://www.facebook.com/735258663274264/posts/2261326467334135/