25 JUL 2021
Fiscalização tem atuação intensa na noite de sábado
A noite de sábado foi de intensa atuação dos agentes da Fiscalização Municipal de Covid-19. O grupo atuou com o apoio da Brigada Militar nas atividades que buscam garantir o cumprimento das medidas necessárias ao combate da pandemia. Foram feitas abordagens às pessoas que permaneceram em vias públicas causando aglomeração e também a alguns estabelecimentos comerciais.

Mesmo com ação, em alguns locais foi necessária mais de uma intervenção, já que mesmo após a primeira abordagem, alguns grupos tentaram retornar às junções. Por isso, foi necessário o retorno dos fiscais para conter a retomada das aglomerações.

A noite de trabalho se encerrou com uma atividade fora dos padrões para a Fiscalização. Os fiscais realizaram o resgate de uma idosa que estava perdida. A Senhora foi levada até sua casa em segurança pelo grupo.

Neste domingo e ao longo de toda a semana, o trabalho da Fiscalização Municipal segue de forma a orientar a comunidade. Assim como já tem ocorrido nas últimas semanas, a fiscalização continuará com as visitas domiciliares de pacientes positivados, como forma de verificar o cumprimento das medidas de isolamento.