03 SET 2021
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2021 ⚽️
Na noite de ontem (02), o Núcleo de Esportes da Prefeitura realizou uma reunião com os representantes das equipes das séries Ouro, Prata e Bronze, onde foi apresentada a proposta de realização da competição edição 2021, obedecendo uma série de diretrizes e decretos, estabelecidos tanto do âmbito estadual como municipal para uma retomada segura da competição.

Entre os diferentes assuntos pode-se destacar a data de início, que será no dia 30 de setembro, com os jogos no Ginásio do E.C. Cruzeiro. Para este ano, não haverá rebaixamento, ou seja, nenhuma equipe cai de série. Para este momento, os jogos não contarão com a presença de público, mas haverá transmissão no YouTube e Facebook do Programa Resenha Canguçu.

Estiveram presentes o Prefeito Vinícius Pegoraro e o Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Esportes e Cultura, Cledemir Gonçalves, que destacaram a importância da retomada gradual dos eventos esportivos, do comprometimento na realização da competição e a necessidade da adoção de todos os cuidados.

Ainda durante a reunião foi realizado o sorteio das chaves, que podem ser conferidas abaixo: