07 OUT 2021
Prefeitura retomará o Festival Canto dos Cardeais
Mais um evento sendo retomado!
Sem realização desde o ano de 2015, o Festival Canto dos Cardeais será retomado pela Prefeitura neste ano, em uma programação híbrida, adaptada para os formatos disponíveis e respeitando todos os protocolos de prevenção vigentes contra o COVID-19.
A agenda de apresentações, prevista para os dias 19 e 20 de novembro, receberá composições que retratem o universo do homem do campo, bem como o folclore, usos, costumes e história do Rio Grande do Sul.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de outubro de 2021, sendo essas realizadas somente por meio eletrônico através do e-mail cantodoscardeais2021@gmail.com. A data limite de recebimento será impreterivelmente dia 28 de outubro de 2021.
Para mais informações e acesso ao regulamento, confira: https://www.cangucu.rs.gov.br/arquivos/vii_canto_dos_cardeais_ok_07042622.pdf?fbclid=IwAR36MMt6TrcCedHyJX5MAfCQbdDswCkn0SaRQFuYLLz5h07sW7wQGxl35Cs
VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura