25 FEV 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Feira do Bairro Prado é inaugurada nesta sexta-feira, 25
Foto: Camila Kreps
Nesta manhã (25), foi realizada a inauguração de mais ponto de comercialização de produtos da agricultura familiar de Canguçu, a Feira do Bairro Prado. O novo espaço está situado na Rua Firmina de Matos Moreira, próximo a escola Victor Marques Porto e funcionará todas as sextas-feiras, das 7h às 13h.

Na oportunidade, os agricultores já expuseram e comercializaram seus produtos para a população que marcou presença no local. O Prefeito Vinicius Pegoraro também participou do evento e, na ocasião, realizou o ato de assinatura dos contratos com os feirantes.
“A agricultura é o motor da nossa economia e poder propiciar um local de comercialização e valorização da nossa produção local é uma grande satisfação”, ressaltou o chefe do executivo.

Ao todo, Canguçu conta com 5 feiras no município. Abaixo, confira os dias e horários de funcionamento de cada uma delas:
Segunda-feira: Feira "Sabores da Terra", Rua Exército Nacional, das 13h às 17h;
Terça-feira: Feira da Canchinha, das 7h às 13h;
Quinta-feira: Feira da "ArpaSul", em frente a Prefeitura (prédio de vidro), das 7h às 13h;
Sexta-feira: Feira do Bairro Prado, Rua Firmina Moreira, das 7h às 13h;
Sábado: Feira "Amanhecer do Triângulo", Rua João Borges da Silva, das 7h às 13h;
Autor: Camila Kreps