22 NOV 2022
Canguçu é finalista na 4ª edição do Prêmio Boas Práticas - Famurs
Neste ano, Canguçu participa da 4ª edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A cerimônia de premiação acontece no dia 23 de novembro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Ao todo, mais de 500 trabalhos foram inscritos por 220 municípios.
Canguçu é finalista com o projeto “Canguçu da Paz”, inscrito na categoria segurança. O trabalho com o projeto vem sendo realizado desde 2021, através da construção e implantação de ações integradas com os órgãos de segurança para enfrentamento das violências e vulnerabilidades no município.
De acordo com a Famurs, o Prêmio Boas Práticas visa identificar, reconhecer, disseminar e estimular a promoção de práticas bem-sucedidas, inovadoras, eficientes e replicáveis, desenvolvidas pelas administrações municipais nas mais diversas áreas.
Visto isso, entre os dias 23 e 25 de novembro, nosso município estará sendo representado pelo prefeito Vinicius Pegoraro na cidade de Nova Petrópolis, local onde será divulgada a classificação final dos vencedores de cada categoria do prêmio.
Autor: Camila Kreps