09 JAN 2023
CEEE Equatorial realizará mutirão de serviços em Canguçu
Entre os dias 10 e 13 de janeiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos junto a CEEE Equatorial realizará um grande mutirão de serviços na praça Dr. Jaime de Farias. Entre os serviços estão troca de lâmpadas, sorteios, negociação de débitos e muito mais.
A partir do dia 10 até o dia 12 de janeiro, das 9 horas às 18 horas, acontecerão os cadastros dos participantes do programa E+Comunidade, o qual possibilitará aos canguçuenses a participação em um sorteio de 40 novas geladeiras. O objetivo é premiar famílias e possibilitar a troca do eletrodoméstico velho, por um novo. Para participar, basta comparecer no local com um documento de identidade, CPF e conta de energia.
Além disso, outra atividades acontecerão nesses dias, como negociações de débitos com a empresa, inclusão e atualização de cadastro no CADÚNICO, cadastro no Tarifa Social para famílias de baixa renda e ainda, a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, com o limite de cinco unidades por cliente.
O sorteio dos eletrodomésticos acontecerá na sexta-feira, dia 13, a partir do meio-dia. Junto ao sorteio, serão promovidas outras ações pela Prefeitura, como a disponibilização da 4ª dose da vacina contra covid-19 para 18 anos ou mais (com intervalo de 4 meses da última dose) e ainda, cortes de cabelos gratuitos por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
Local: Josimara Megiato