11 JAN 2023
Abertura oficial do Verão na Pista 2023 será realizada amanhã, dia 12
Na próxima quinta-feira (12), a partir das 18 horas, na Pista Atlética do Ginásio Municipal, o Núcleo de Esportes da Prefeitura realizará a abertura oficial das atividades do projeto Verão na Pista 2023. O evento será promovido com a parceria de empresas e empreendedores do município.
A Nova Net levará o projeto Conexão Nova Net. Já a empresa Elevato contribuirá com brindes. Haverá também distribuição de erva mate e água quente, em parceria com a erva “Ki Mate”. Além disso, o Laboratório LabSul, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá serviços de saúde.
No local, além de muita integração e prática de esportes, haverá também música ao vivo com o DJ Patrick, empréstimo de materiais, pontos de hidratação e brinquedos para a criançada. A partir das 19 horas acontecerá também a aula inaugural de dança com a professora Mariluce Zacotegui, responsável pela atração este ano, que acontecerá ás terças e quintas-feiras, neste mesmo horário.
Autor: Josimara Megiato