24 JAN 2023
Primeiros contratos do Shopping Popular de Canguçu são assinados
Foto: Otávio Lopes
Nesta tarde (20), foram assinados os primeiros contratos de permissão de uso de nove bancas do Shopping Popular de Canguçu. Após as tramitações e adequações necessárias, a Prefeitura uniu forças com os comerciantes e está dando mais um importante passo para a conquista do novo espaço.
Nesse momento, a prioridade foi dada aos lojistas que já atuam com suas bancas na Rua Professor André Puente. Em breve, será divulgado nos canais de comunicação da Prefeitura, um novo edital de inscrição para os demais comerciantes que tem interesse em uma banca no local.
Ao todo, serão 20 ambientes e uma cafeteria. O novo espaço fica localizado na Rua General Osório, n° 756, no centro da cidade. A inauguração está prevista para ocorrer entre os meses de fevereiro e março e, certamente, contribuirá para o desenvolvimento e estímulo da economia do município.