06 FEV 2023
Capitão da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar visita Canguçu
Na última quinta-feira (02), o atual Capitão da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, Pablo Laco Madruga, esteve em Canguçu para se apresentar formalmente ao prefeito Vinicius Pegoraro e seu vice Cledemir Gonçalves. Além disso, aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da 4ª Companhia na cidade.
Durante a tarde, o oficial ainda se encontrou com o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública Municipal, José Luiz Cunha, que apresentou alguns projetos desenvolvidos pelo GGI na área da segurança pública no município. No encontro também foi abordada a necessidade de ampliação do efetivo da Brigada Militar e dos trabalhos da patrulha rural e ressaltada a sua importância e a excelente qualidade dos serviços prestados.
Estiveram presentes o representante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Müller, e os fiscais do Departamento de Trânsito Municipal, Alex Silveira e Douglas Dutra Ferreira.
Autor: Camila Kreps