24 FEV 2023
EDUCAÇÃO
Nota - Secretaria Municipal de Educação: Início do ano letivo para escolas da zona rural
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura vem, por meio desta informar que:
1. Considerando a não conclusão do processo seletivo para contratação emergencial de professores devido a atrasos na tramitação do mesmo por parte da empresa contratada para a sua realização;
2. Considerando que os processos licitatórios realizados para contratação do serviço de transporte escolar não foram concluídos com êxito para todas as escolas;
Resta alterada a data de início do ano letivo de 2023 para as escolas da rede pública municipal de ensino localizadas na zona rural, sendo fixada para o dia 06.03.2023.
Outrossim, para as escolas da rede pública municipal de ensino localizadas na zona urbana segue mantida a data de início do ano letivo de 2023 em 27.02.2023.

Canguçu, 24 de fevereiro de 2023.