27 ABR 2023
OBRAS, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS
Gabinete de Gestão Integrada trata da nova lei dos aplicativos em reunião
Na manhã de ontem (26) o Gabinete de Gestão Integrada em Segurança (GGI), participou de uma reunião com as empresas de transportes de pessoas por aplicativo. O principal objetivo era dar conhecimento para as empresas sobre a nova lei n° 5.415/2023, que regulamenta os serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros por aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Obras e Ações Estratégicas Mauro Silveira, o Secretário-Executivo do GGI José Luíz Cunha, os Agentes de Trânsito Douglas e Alex, junto aos representantes Ricardo Braga da empresa Bibimobi , Gean Vargas e Suelen Martins da empresa Mobi Go, e de Alessandro Dutra da empresa Garupa.
Autor: Chaiane Romer