20/03/2019
HOSPITAL DE CARIDADE REATIVA NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE
O núcleo é responsável por planejar, executar e monitorar ações que visam o aumento da segurança aos pacientes.

Em reunião de equipe, realizada dia 19 de março, foi reconstituído o Núcleo de Segurança do Paciente.

O Núcleo é composto por profissionais de todos os setores do Hospital. O Núcleo nomeado pelo gestor irá planejar, executar e monitorar ações que visem o aumento da segurança aos pacientes do HCC, desde a sua entrada no hospital até o momento da alta hospitalar.