19/03/2019
VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NO DIA 2 DE ABRIL

No dia 2 de abril acontece a VIII Conferência Municipal de Saúde, um espaço de discussão da política municipal de saúde. O tema central deste ano é “Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação e Financiamento do SUS.” O evento acontece no Clube Harmonia, na Rua General Osório.

Para realizar a inscrição basta preencher formulário disponível em https://bit.ly/2Y6Q4YY

As fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia 25 de março, na Recepção da Secretaria Municipal de Saúde ou enviadas para o email: carla.amaraltavares@gmail.com, contendo os dados da ficha de inscrição.

A indicação de dois delegados também deve ser feita até o dia 25 de março. Os delegados terão direito a votar nas propostas que farão parte do relatório da conferência e ainda poderão ser escolhidos para a etapa estadual.

Confira a Programação:

8H – Credenciamento
8H30 – Abertura - Leitura e Aprovação do Regimento Interno
9H - 1º Painel – “ DEMOCRACIA E SAÚDE ” - Secretária Municipal de Saúde.
10H – Coffee Break
10H15 – Painel “ DEMOCRACIA E SAÚDE: SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS ” convidado
11H15- Interlocução com a Plenária
11H45 -Encerramento das Atividades da Manhã