05/02/2019
HOSPITAL DE CARIDADE DE CANGUÇU COMEÇA A DAR SINAIS DE RECUPERAÇÃO
São inúmeras adequações e modificações que permitem a organização das finanças da instituição hospitalar e garante a manutenção dos trabalhos.

Desde que aconteceu o processo de intervenção a gestão tem se esforçado para manter a regularidade nos pagamentos.

Os servidores do Hospital de Caridade de Canguçu passaram por momentos difíceis nos últimos anos, chegaram a ficar 3 meses sem receber e com dois décimos atrasados.

O salário do mês de janeiro venceria no dia 7 de fevereiro, mas hoje foi possível quitar toda a folha de janeiro. Também foram pagos os demais encargos e o terço de férias.