07/08/2018
JUNTOS PELA CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Entidades se unem para fortalescer a divulgação da Campanha de Vacinação em Canguçu;

Dia 06 de agosto foi o lançamento da Campanha Nacional de Vancinação e a Secretaria de Saúde, Rotary Club de Canguçu e Tia Ani Eventos Infantis se uniram para fortalecer a campanha em Canguçu.

No lançamento da Campanha as entidades, junto ao Rotary Kids de Canguçu que está em processo de fundação, fizeram um pedágio com faixa e panfletos informativos distribuidos aos que passaram pelo local.

Parcerias como esta fortalecem o trabalho da administração em benefício da comunidade.