19/04/2018
PRÉDIO QUE FUNCIONAVA A INSPETORIA VETERINÁRIA É DEMOLIDO
O prédio estava em situação de abandono e preocupava a população.

Nas primeiras horas da quarta-feira (18) o prédio da antiga Inspetoria Veterinária, foi demolido pela Secretária de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos. O prédio estava há anos em situação de abandono, servindo de depósito de lixo e ponto de drogadição.

O prédio localizado na Rua Silveira Martins, esquina com General Câmara no Centro, estava com sua estrutura já comprometida. Apresentando diversos riscos a quem passasse pelo local.  Após solicitações da comunidade por providências o problema foi rapidamente solucionado.

A colaboração da comunidade traz resultados positivos para todos.  Pelo https://www.colab.re/ você pode fazer sua solicitação, tirar fotos e dar sua opinião e lá mesmo a equipe responsável pode lhe dar retorno sobre sua demanda.