07/04/2016
Primeira Unidade Materno-Infantil está em fase de finalização
A unidade será integrada ao sistema municipal de saúde, com profissionais de ginecologia, obstetrícia e pediatria

A Prefeitura Municipal de Canguçu, através da Secretaria de Saúde, se prepara para inaugurar a Unidade de Atendimento Materno-Infantil, sendo esta a primeira a ser construída no município.

O objetivo da construção dessa unidade é melhorar a qualidade no atendimento, centralizando serviços de ginecologia, obstetrícia e pediatria destinadas a crianças e gestantes. O local também contará com uma sala para vacinações especiais, como por exemplo, de campanhas e dias D, e para vacinas infantis.

Esse espaço especializado possui uma área de 390 metros quadrados, e está localizado na rua Silva Tavares, ao lado do Pronto Atendimento Municipal.