06/07/2015
Secretaria de Saúde lamenta falecimento de colegas ligados ao setor
Cleo Fernando Aires e Cristiele Costa faleceram na última semana

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota de pesar pelo falecimento dos colegas Cleo Fernando Aires e Cristiele Costa.

Aires morreu na última sexta-feira (3). Pela manhã ele ainda participou da Conferência Municipal de Saúde. Encaminhado ao Hospital de Caridade (HCC), faleceu devido a um problema cardíaco. O técnico em enfermagem trabalhava no HCC e na Prefeitura Municipal, onde atuava no CAPS-AD.

Mais tarde a secretária de Saúde, Luciane Bastos, confirmou o cancelamento das atividades do CAPS-AD nesta segunda-feira (6). A titular salientou o comprometimento e a dedicação do profissional durante os vários anos em que atuou junto ao setor.

– Era um excelente profissional, muito dedicado com as questões ligadas à saúde. Lamentamos profundamente o falecimento – declarou.

A secretária também citou com pesar o falecimento de Cristiele Costa. A jovem, vítima de acidente de trânsito na última semana, atuou no passado como agente comunitária de saúde.