08/07/2019 às 11:36:00
SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA ATENDIMENTO E ORIENTAÇÕES EM SAÚDE NO PRESÍDIO DE CANGUÇU

A equipe responsável pela IST/AIDS da Secretaria de Saúde do município em parceria com a Estratégia de Saúde da Família do Triângulo realizaram atendimento e orientações em saúde aos apenados do Presídio Estadual de Canguçu.

Ao total, foram cerca de 60 apenados atendidos. Os serviços contaram com testes de HIV, Sífilis, Hepatite B, Hepatite C, e atendimento com o médico da equipe. A ação contou com 4 profissionais: o Dr. Otaviano, enfermeira Melina, enfermeira Adriana e a auxiliar de enfermagem Luciana.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar