08/07/2019 às 12:55:00
SEMINÁRIO QUE PROMOVE DEBATE SOBRE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHA DE VIOLÊNCIA ACONTECE HOJE

O Seminário realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que visa discutir a lei nº 13.431: Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente Vítima ou Testemunha de Violência, está acontecendo hoje no Cine Teatro Municipal.

Durante a manhã, deu-se a mesa de abertura com convidados do Ministério Público, Poder Judiciário, Delegacia de Polícia Civil, Brigada Militar, Câmara de Vereadores, OAB, Prefeito e Secretários da Saúde, Educação e Assistência Social e Direitos Humanos. Na sequência, as atividades foram conduzidas pela painelista Mirani Dutra da Assistência Social da Comarca Judiciária de Novo Hamburgo/RS.

Durante a tarde, o evento continuará com a Painelista Maria Eliete de Almeida, psicóloga do Centro de Referência no Atendimento Infanto-juvenil – CRAI POA/RS, a interlocução com órgãos de proteção e direitos e participantes e após o encerramento, será servido um coffe break.