27/09/2019 às 16:04:00
Marcelo Maron avalia sua passagem como Chefe do Executivo

De 24 até 27 deste mês, a administração municipal foi assumida pelo Vereador Marcelo Maron, atual presidente da Câmara de Vereadores de Canguçu, em função do Prefeito e Vice-Prefeito estarem em Brasília resolvendo demandas do município.

Quando questionado sobre a experiência, Marcelo Maron diz “Para mim foi muito gratificante, pois saber que sou de outra sigla partidária e ter a confiança do Prefeito e do Vice Prefeito que estavam em viagem de permitir que eu pudesse assumir o comando da chefia do executivo já e motivo de grande alegria e satisfação, ainda mais sabendo que a responsabilidade é imensa e tenho certeza que foi motivo de orgulho e felicidade não só para mim mas também para minha família, para o partido PTB e eleitores que votaram em mim para vereador. Com certeza essa rápida passagem como Prefeito foi uma experiência única e só vem a valorizar o trabalho que venho desenvolvendo com a comunidade canguçuense. Realmente uma experiência única, que vêm a somar no meu currículo político, profissional e humano tenho certeza que foi de grande proveito a oportunidade. ”

Como foi o dia-a-dia como Prefeito?

Durante os dias como Prefeito Interino, Marcelo realizou diversas atividades como visitas a obras que estão acontecendo no município, bem como ida à creche vila nova, a ruas que estão sendo pavimentadas, pontes em construção e escolas em ampliação. Também ouviu a reivindicação de pessoas que estiveram no Gabinete e esteve em Piratini, no gabinete do vereador Macega.

Entre outros compromissos, participou de uma reunião com CFSUL e com o Serviço Social do Comércio (SESC), a fim de conversar sobre o Programa Mesa Brasil, realizou a entrega de uma ambulância oriunda de emenda parlamentar do Deputado Marcelo Moraes e finalizou a agenda com a entrega de uma emenda parlamentar de R$ 200.000,00 para o Hospital de Caridade de Canguçu, que será destinada a custear despesas do hospital.