02/10/2019 às 10:51:00
Alunos do curso de hotelaria visitam propriedades que desejam implementar meios de hospedagem em Canguçu

Na última sexta-feira (27), no dia internacional do turismo, os alunos do Curso de Hotelaria da UFPel estiveram em Canguçu visitando algumas das propriedades que irão compor a Rota “Caminhos da Serra dos Tapes”. As visitas foram conduzidas pela turismológa do município, Cristiane Berselli, acompanhada do técnico agrícola, Ireno Fanka. A atividade resultará em relatórios técnicos, além dos alunos aprenderem na prática o dia a dia da profissão, esses relatórios serão repassados aos donos das propriedades que poderão incorporar sugestões como forma de melhorar seus empreendimentos.

As quatro propriedades que receberam os alunos estão se preparando para a disponibilização de meios de hospedagem, são elas: Propriedade Renato Zanetti, Propriedade Vida na Terra, Fazenda Martimar e Sítio Pedra do Luar.