08 OUT 2019
Outubro Rosa: confira a atividade do Bairro Triângulo

Acontece no dia 16 de outubro a partir das 14h, uma tarde de conscientização e atividades sobre o Outubro Rosa na Estratégia de Saúde da Família do Bairro Triângulo, bem como palestra, pedidos de mamografia, agendamento de pré-câncer, cantinho da beleza e um café de encerramento.

O Outubro Rosa é uma campanha anual de conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, procurando incentivar mulheres a fazerem exames e estarem conscientes dos sintomas da doença.

VINCULADOS À PÁGINA: