20 NOV 2019 - 11h26
José Joaquim Braga Rios assume a pasta de Meio Ambiente e Urbanismo

Na última quinta-feira (14) foi realizada a cerimônia de posse do novo Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, que passou a ser coordenada pelo Engenheiro Agrônomo José Joaquim Braga Rios.

Ao preparar-se para entrar à frente do cargo, José tomou iniciativas como reler leis ambientais, verificar o código de postura e averiguar futuros projetos para o município.

Como alguns de seus primeiros passos o secretário relatou que prevê uma ação para tornar o crescimento ambiental menos burocrático e mais operacional juntamente com a garantia da regularização fundiária no município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Meio Ambiente e Urbanismo