20 NOV 2019
4ª Dia D alinha formação e planejamento com professores de escolas municipais e estaduais

Aconteceu na última quarta-feira (13) um dia de estudo e planejamento do 4º Dia D – Dia de Formação e Planejamento alinhado à Base Nacional Curricular (BNCC) e ao Referencial Curricular Gaúcho (RCG), com professores de escolas municipais e estaduais, realizado através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC).

Profissionais das escolas municipais e estaduais reuniram-se conforme seus componentes curriculares, a fim de aprofundar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento de habilidades e competências que nortearão o trabalho na busca de qualidade e equidade na educação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura