26 NOV 2019
Hospital de Caridade de Canguçu adquire novos televisores

O Hospital de Caridade de Canguçu através de recurso próprio fez a aquisição de 10 TVs 32’integradas com antena e suporte que serão instaladas em alguns quartos.

Visando na melhoria do atendimento e cuidado aos usuários dos serviços prestados pela entidade, os aparelhos possuem o objetivo de contribuir positivamente com os cuidados aos pacientes, tornando o ambiente hospitalar mais humanizado, garantindo o bem-estar psíquico e físico do paciente, contribuindo para sua recuperação e entretenimento.

VINCULADOS À PÁGINA: