03 DEZ 2019
Estudantes de engenharia visitam Canguçu

Nas últimas semanas estudantes do curso de engenharia civil, engenharia geológica e engenharia agrícola percorreram o município de Canguçu para um momento de estudo.

Acompanhados pelo Secretário de Infraestrutura Rural, Renato Morales, os estudantes visitaram uma cascalheira, o setor de produção da Prefeitura e também, acompanharam os trabalhos realizados na manutenção das estradas rurais.

As visitas acadêmicas em Canguçu são frequentes em decorrência da peculiaridade do município perante a região, tendo uma grande demanda de manutenção devido a sua extensão rural.

VINCULADOS À PÁGINA:
Infraestrutura Rural