08 JAN 2020
Projeto Adote uma Praça: Parceria na conservação e manutenção de áreas verdes

Em Lei aprovada em 2017 o projeto Adote uma Praça consiste em um programa que estabelece uma parceria com o poder público e a iniciativa privada, na qual permite que entidades assumam a responsabilidade de adotar praças ou canteiros em contrapartida de publicidade na empresa no local.

No mês de outubro foi assinado o primeiro termo de parceria entre a Prefeitura Municipal, a Rede de Farmácias Associadas e a Green Garden em prol do Projeto Adote uma Praça. Após o inicio da parceria mais de 15 empresas já adotaram espaços e outras já demostraram interesse.

A parceria une aliados a fim de urbanizar, realizar a manutenção, conservação e embelezamento das áreas verdes públicas da cidade.