13/01/2020 às 16:04:00
Definidas as datas das atividades do Projeto Verão na Pista

Entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o Núcleo de Esportes realiza o “Verão na Pista”, um projeto que tem como objetivo proporcionar aos canguçuenses atividades recreativas, esportivas, de lazer e de promoção a saúde para diversas faixas etárias.

As atividades desta temporada já estão com as datas definidas e estão concentradas no ginásio municipal Conrado Ernani Bento, pista atlética e junto a academias ao ar livre.
As terças e quintas, às 19h, estão sendo realizadas aulas de dança e ginástica aeróbica.

Todas as quartas, das 18h às 20h, está estabelecida uma estação de saúde, onde são feitas orientações de saúde e nutricional e verificação da pressão arterial.

Além disso, o Núcleo de Esportes comunica que as inscrições para o Torneio de Vôlei de Areia de Trio Misto e Dupla Masculina estão abertas e podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro.