12 FEV 2020
Polo de Canguçu da Universidade Aberta do Brasil oferta vagas para Curso Especializado em Atendimento Educacional

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Estudantes, direcionadas ao Curso Especializado em Atendimento Educacional na modalidade Ensino a Distância (EaD), pelo Polo situado em Canguçu da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições devem ser realizadas on-line pelo site www.siposg.furg.br, do dia 11 de fevereiro até o dia 11 de março deste ano.

O curso possui a oferta de 30 vagas, direcionadas a professores que atuem em escolas públicas e/ou egressos dos cursos de licenciaturas em qualquer área, com interesse em estudar as possibilidades de inclusão no ensino regular.