13 FEV 2020
Projeto “Escolha o Destino e Doe Sem Gastar” pretende ultrapassar os valores arrecadados no ano passado

Na manhã desta quinta-feira (13), estiveram reunidos com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos os Escritórios de Contabilidade de Canguçu. O intuito consistiu no firmamento de parceiras, que visem à ampliação de recursos direcionados ao Projeto “Escolha o Destino e Doe Sem Gastar”.

O Fundo da Criança e do Adolescente de Canguçu recebeu um repasse de R$ 43.476,59 da Receita Federal no ano de 2019, recurso este arrecadado por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARFS). Para este ano de 2020, o objetivo é ampliar os valores alcançados no ano anterior.

As doações podem ser realizadas por pessoas físicas e pessoas jurídicas, destinando parte do Imposto de Renda para projetos e programas. No município de Canguçu, o recurso arrecadado pode ser destinado ao Fundo da Criança e do Adolescente ou ao Fundo da Pessoa Idosa de Canguçu.

Apoie este projeto solidário e dirija-se ao seu contador.