14 ABR 2020
Cuida Canguçu: Saiba como se cadastrar e cuidar de quem você mais ama

O que é o Sistema Cuida Canguçu?

O sistema Cuida Canguçu foi elaborado e desenvolvido para ser uma ferramenta de utilidade pública voltada a dar suporte às estratégias de prevenção e combate ao novo Coronavirus, possibilitando à Administração Pública identificar pessoas do grupo de risco e também com sintomas do Covid-19.

Objetivo do Sistema?

O objetivo da ferramenta é cadastrar os cidadãos e empresas, registrar endereços e propiciar mais uma forma para pessoas com sintomas se comunicarem com serviço de saúde, antes que estes busquem por serviços públicos. O sistema pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelo celular, desde que estes estejam conectados à internet.

Acesse aqui

Saiba como se cadastrar em https://www.cangucu.rs.gov.br/arquivos/manual_cuida_canguCu_15091919.pdf

VINCULADOS À PÁGINA: