04 MAI 2020
Empresas do município doam equipamentos de prevenção ao coronavírus para Cooperativa de Reciclagem

Na última quarta-feira (30), a Rede de Farmácias Associadas, realizou a doação de máscaras e álcool em gel 70%, para uso dos trabalhadores da Cooperativa de Reciclagem do município.

Outras empresas do município entraram na doação de materiais mas não quiseram ser identificadas.

Estes equipamentos de segurança individuais (EPI), estarão sendo utilizados para prevenção ao coronavírus, durante a jornada de trabalho dos agentes de coleta.

É importante ressaltar que o descarte de máscaras e luvas, deve ser realizado em um saco plástico individual e fechado, e descartado junto ao lixo orgânico e não ao reciclável, a fim de proteger os profissionais da cooperativa do contato com material contaminado pelo coronavírus.

VINCULADOS À PÁGINA:
Meio Ambiente e Urbanismo