19 JUN 2020
Semana do Município 2020

As atividades irão acontecer totalmente online fique atento a página da Prefeitura e não perca nenhuma, todo dia às 20h iremos divulgar o link para participação das salas.

Data: 20/06 -    Sábado

Tema: Perspectivas do turismo em canguçu

Cristiane Berselli – Turismóloga e Professora Substituta na UFPel

Data: 21/06 - Domingo

Tema:  “Resgate Histórico da Presença feminina em Canguçu no século XX” – Pesquisa realizada em 2017 para a Semana de Museus de Canguçu “Dizer o Indizível” .

Miriam Zuleica Reyes Barbosa –Professora de História da Rede Municipal e Acadêmica na ACANDHIS- Academia Canguçuense de História.

Data: 22/06 - Segunda

Tema: Agricultura Familiar em Canguçu

Michel Aldrighi Gonçalves –  Agronomia pela Universidade Federal de Pelotas (2009), Mestrado e doutorado em Fruticultura de Clima Temperado pela Universidade Federal de Pelotas (2011 e 2015), Pós-doutorado em Melhoramento Genético de Morangueiro na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Brasil (2015 e 2016).

Data: 23/06 - Terça

Tema: Um olhar para a História do Município

Auta Sirlei Barbosa de Oliveira – Pedagoga com Habilitação Magistério e Orientação Educacional pela Universidade Católica de Pelotas, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas e Acadêmica na Academia Canguçuense de História – ACANDHIS.

Data : 24/06 - Quarta

Tema: Canguçu e o Esporte.

Davi Morales, Henrique Arrieira e Rodrigo Zanetti – Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura ( SMEEC).

Data: 25/06 - Quinta

Tema: Canguçu e o Tradicionalismo