24 JUN 2020
Inauguração do ginásio poliesportivo da Carlos Moreira acontece nesta quarta de forma online

Devido a pandemia do novo coronavírus estão suspensas as atividades presenciais que ocorram a participação do público, mas não vamos deixar passar em branco momentos tão importantes para a comunidade, por isso nesta quarta-feira (24) às 19h estaremos online ao vivo no facebook da Prefeitura Municipal de Canguçu para de forma simbólica inaugurar mais este espaço de beneficio a comunidade local.

As obras da quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlos Moreira, localizada no Canguçu Velho, foram concluídas!
Os trabalhos contemplaram a construção e cobertura da nova quadra de esportes, que vai atender cerca de 125 alunos da educação infantil e ensino fundamental. Um investimento que chega a 659.714,09 reais.
Além da nova quadra, no ano de 2019, a escola também recebeu obras de ampliação, com a construção de novas salas de aula. Trazendo mais conforto e qualidade de vida aos alunos e professores da escola Carlos Moreira.