25 JUN 2020
Inauguração da UBS Passo do Lourenço acontece nesta quinta de forma online

Devido a pandemia do novo coronavírus estão suspensas as atividades presenciais que ocorram a participação do público, mas não vamos deixar passar em branco momentos tão importantes para a comunidade, por isso nesta quinta-feira (25) às 19h estaremos online ao vivo no facebook da Prefeitura Municipal de Canguçu para de forma simbólica inaugurar mais este espaço de beneficio a comunidade local.

A Unidade Básica de Saúde 14 de março, no Passo do Lourenço, será inaugurada hoje.

Buscando uma melhor qualidade no atendimento a população, o prédio passou por uma reestruturação completa, contemplando reforma, manutenção e ampliação da unidade.

Um grande investimento na saúde do município.

Com a conclusão das obras, os moradores do Passo do Lourenço e arredores terão acesso aos serviços de saúde mais próximo de suas residências, proporcionando mais comodidade e conforto.

VINCULADOS À PÁGINA: