26 JUN 2020
Inauguração da Creche Pro infância acontece nesta sexta de forma online

Devido a pandemia do novo coronavírus estão suspensas as atividades presenciais que ocorram a participação do público, mas não vamos deixar passar em branco momentos tão importantes para a comunidade, por isso nesta sexta-feira (26) às 19h estaremos online ao vivo no facebook da Prefeitura Municipal de Canguçu para de forma simbólica inaugurar mais este espaço de beneficio a comunidade local.

A Prefeitura de Canguçu está concluindo a construção da Creche Proinfância Vila Nova. Desde seu início em 2011 esta obra foi paralisada por duas vezes.

Após o trabalho para garantir os recursos necessários, em 2019 a obra foi retomada, além dos recursos do Ministério da Educação, foi necessário investimento de mais de 750.000 reais de recursos próprios para sua conclusão.

A execução deste projeto irá atender cerca de 224 alunos, do berçário ao maternal.

E hoje após 9 anos de inicio das obras temos o prazer de inaugurar a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Ivonete da Silva Tessmann.