29 JUN 2020
Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Marechal Floriano acontece nesta segunda de forma online

Devido a pandemia do novo coronavírus estão suspensas as atividades presenciais que ocorram a participação do público, mas não vamos deixar passar em branco momentos tão importantes para a comunidade, por isso nesta segunda-feira (29) às 19h30 estaremos online ao vivo no facebook da Prefeitura Municipal de Canguçu para de forma simbólica inaugurar mais este espaço de beneficio a comunidade local.

Nesta segunda-feira a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Floriano localizada no quarto distrito de Canguçu recebe a cerimônia simbólica de inauguração de sua nova quadra poliesportiva.

O projeto de construção da cobertura de uma quadra poliesportiva nas dependências da Escola Marechal Floriano havia sido iniciado no ano de 2015 e possuiu o investimento de R$ 247.659,09 por meio de um recurso do Programa de Infraestrutura Física do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Após passado o período de isolamento social e os estudantes retornarem as atividades presenciais o novo espaço já estará disponível para a prática de aulas e atividades físicas nas dependências da escola.