23 JUL 2020
Iluminação de LED é instalada na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos

A Praça Doutor Francisco Carlos dos Santos está recebendo a obra de instalação de iluminação de LED em suas dependências.

O valor investido pela Prefeitura Municipal é de R$ 81.067,04. O investimento além de mais segurança também resultará em maior economia já que a luz de LED além de proporcionar uma iluminação mais clara é mais econômica que outros tipos de iluminação.

A empresa contratada possui o acompanhado por um profissional de engenharia da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos.