18 NOV 2020
Fazer a cidade melhor está em suas mãos

Como posso ajudar mais minha comunidade, meu bairro, o lugar onde eu vivo? Como participar mais ativamente da vida política, cobrar mais e colaborar mais com o governo? São perguntas naturais na busca para entender melhor o que se passa em relação aos nossos direitos e deveres como cidadão.

O COLAB é uma ferramenta de cidadania, com a finalidade de melhorar o atendimento as demandas e urgências da comunidade canguçuense, a Prefeitura Municipal dispõem de atendimento através do aplicativo. Nesta ferramenta, a comunidade consegue informar e notificar os problemas presentes pela cidade de forma virtual. Após a notificação, um funcionário informa a equipe para sanar a demanda informada.

A colaboração por meio do aplicativo é muito importante, pois além de acelerar a solução de problemas e melhorar a troca de informações entre a população e a administração municipal, é uma forma de cada cidadão exercer sua cidadania e contribuir com a gestão do município.
Para acessar o Colab.re, é só instalar o aplicativo no smartphone Android ou iOS. Ou se preferir é possível acessar o Colab pelos navegadores de Internet, acessando www.colab.re

VINCULADOS À PÁGINA: