26 NOV 2020
Alerta de Estiagem: Coxilha do Fogo recebe atendimento para cadastro de abertura de poços

De acordo com boletins meteorológicos, Canguçu necessita continuar vigilante para a ameaça de mais um período prolongado de estiagem. Como ação para minimizar os danos na agricultura do município, a Prefeitura Municipal decidiu retomar a parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, recolhendo as máquinas dos serviços cotidianos e as direcionando para a abertura de poços e cacimbas no interior.

No dia de hoje (26), estaremos na Associação Coxilha do Fogo, a partir das 19h, realizando para a comunidade interessada, os cadastros para a abertura de poços e bebedouros. Demais localidades também receberão o atendimento presencial nos próximos dias.

VINCULADOS À PÁGINA:
Infraestrutura Rural